Parabéns, Pedrito Coelho

O Pedrito Coelho tem uma nova aventura, que não só é uma história sobre o dia mais especial de todos para os pequeninos, como os ensina a entender que é preciso ter paciência quando tudo parece correr mal.

Uma fabulosa edição de capa dourada, já nas livrarias. O presente ideal para oferecer e celebrar, com ilustrações ternurentas que completam as adoradas personagens do mundo encantado de Beatrix Potter.

“Parabéns, Pedrito!” é publicado numa altura em que que se celebra os 120 anos desde que Beatrix Potter viu publicada a primeira edição de “O Conto do Pedrito Coelho” pela editora Frederick Warne & Co. (ou não fosse o Pedrito Coelho a licença literária mais antiga do mundo).

Sinopse:
O Pedrito Coelho está aos pulos pois chegou o dia mais esperado de qualquer criança: o do seu aniversário!
Porém, em vez de estar feliz, o Pedrito sente-se triste. Preparava-se para festejar com a família e os amigos, mas… estão todos demasiado ocupados! Ninguém quer brincar com ele, ou sequer vê-lo! Será que vai passar o seu dia especial sozinho? Nem pensar! O que se passa é que estão todos atarefados com os preparativos para a festa-surpresa do aniversário do Pedrito!

Título: Parabéns, Pedrito
Autora: Beatrix Potter 
Editora: Bertrand Editora

Mais histórias
Nuvem de Letras lança primeiro livro infantil escrito no sistema neutro ELU