“Panda e os SuperVets” agora em livro

No Dia Mundial do Meio Ambiente trazemos uma novidade do Panda! A bem-sucedida série televisiva do Canal Panda e Panda+, “Panda e os SuperVets” saltou dos ecrãs para os livros nesta coleção dedicada à proteção dos animais, da autoria de Maria Inês Almeida e Flávia Lins e Silva. 

Esta é uma coleção para todas as crianças que adoram animais e que se preocupam com o meio ambiente.

Sinopse:
Os protagonistas, os irmãos Beatriz e Guilherme, sonhavam ter um animal de estimação. Um cão, um peixe ou um hámster, não eram esquisitos… mas, como acontece em muitas famílias, a questão era sempre a mesma: “quem é que vai cuidar dele?”.
As crianças tanto insistiram que a mãe teve uma ideia: inscrevê-los num programa de voluntariado, e é aqui que a aventura começa! No parque, os irmãos conhecem o Panda e o veterinário Vítor, que lhes apresentam muitos animais e, assim, acabam por aceitar a missão de ajudar quem mais precisa: a tartaruga, o pavão, e outros animais que ainda virão…
Nestes dois primeiros livros, a Beatriz e o Guilherme encontram um pavão que lhes dá três penas mágicas e os transforma em SuperVets – “As penas mágicas do pavão” – e vão em socorro de uma tartaruga que partiu a carapaça numa noite de tempestade – “A tartaruga engessada”.

Todos estão convidados a fazer parte desta aventura e conhecer pessoalmente os protagonistas desta série na sessão de lançamento que terá lugar no Auditório Sul da Feira do Livro de Lisboa, no dia 8 de junho, às 17:00.

Mais histórias
“A Baleia”, de Benji Davies, já vai na 5ª edição