Novo livro de Bea Taboada: a frustração e a tristeza nas crianças — depois da tempestade, o arco-íris!

Depois do bestseller “A Mãe às Vezes Tem a Cabeça Cheia de Trovões”, um dos livros infantis mais vendidos online em 2022, chega este mês às livrarias “A Mãe Está Sempre Comigo Quando Chegam os Trovões”.
Com ilustrações cheias de expressão e de cor, o novo livro da dupla Bea Taboada e Dani Pádron, respetivamente autora e ilustrador, centra-se nas emoções das crianças e na intensidade dos seus sentimentos.
Tal como numa tempestade repentina, o mau tempo chega de surpresa. As nuvens instalam-se e, em menos de nada, começa a chover. Chove muito e, por vezes, até faz trovoada. É assim com os adultos e também com as crianças.
De forma didática e divertida, este livro mostra como superar os momentos de tormenta. Sem nunca esquecer aquilo que os pequenos leitores mais valorizam, “A Mãe Está Sempre Comigo Quando Chegam os Trovões” é um livro repleto de ternura, carinho e empatia.

Sinopse:
O que fazer quando uma tempestade nos remexe a cabeça?
A mãe diz que as tempestades chegam de repente, e que com ela podem trazer grandes nuvens cinzentas, chuva e trovões. Parece impossível lidar com esses sentimentos, mas a mãe, que às vezes também tem a cabeça cheia de trovões, vai ajudar a trazer de volta um bonito arco-íris.
Uma história maravilhosa, repleta de ternura, para ajudar os mais pequenos a gerirem sentimentos negativos através do afeto e da empatia.

Título: “A Mãe Está Sempre Comigo Quando Chegam os Trovões”
Autores: Bea Taboada (texto) e Dani Pádron (ilustrações)
Editora: Alma dos Livros

Mais histórias
Livro solidário a favor da Make a Wish já nas livrarias