Já conhece a praia cor-de-rosa no Algarve?

Abriu no Algarve um novo espaço que vai fazer a delícia de miúdos e graúdos… se calhar até mais dos graúdos….

O “MY CANDY BEACH” by The Sweet Art Museum & Doma Vilamoura é um espaço único e criativo com instalações exclusivas dedicado aos quatro sentidos.

Inspirado nos famosos bares de praia de Miami e nos Cafés mais trendy e pink de Londres, este espaço é decorado com elementos de Art Déco reinventada e está inserido num verdadeiro oásis de cor. Com um lounge de areia rosa único no país e algumas das peças mais emblemáticas do famoso museu instagramável The Sweet Art Museum, este novo Bar, será sem dúvida a opção mais diferenciadora para quem está no Algarve.

Localizado em pleno coração de Vilamoura, este novo Bar, oferece mais de 500m² apenas no exterior e conta com mais de 50 lugares distribuídos para almoços/jantares, e várias zonas lounges para saborear um delicioso gelado artesanal ou um vibrante cocktail de assinatura. O menu, totalmente criado para este espaço pelo restaurante japonês DOMA, promete uma viagem ao mundo dos sabores asiáticos.

“Queremos que o espaço My Candy Beach transmita de novo uma sensação de felicidade e desperte aquela rara emoção quando se descobre um lugar surpreendente e divertido ao mesmo tempo que se saboreia um cocktail, nos deliciamos com um gelado ou até mesmo com uma refeição”, afirmam Carla Santos e Hugo Silva, fundadores do The Sweet Art Museum.

Visitar o MY CANDY BEACH, é poder “saborear” uma experiência única, tal como aconteceu no The Sweet Art Museum, enquanto desfruta de uma carta de sabores de influência japonesa, internacional e, claro, garantir as fotos mais instagramáveis deste Verão com os amigos e família.

Sem esquecer as crianças, o “My Candy Beach” oferece ainda aos mais pequenos, um menu criado
especialmente para eles.

O “My Candy Beach” é ainda Pet Friendly, acompanhando assim as tendências.

Vamos?

, , ,
Mais histórias
Com o coelhinho Bing aprender é fácil!