Editora Fábula traz-nos livro que celebra o poder das árvores

“O que vês quando olhas para uma árvore?” é o título do novo livro de Emma Carlisle lançado pela editora Fábula. Uma obra belíssima, que nos convida a observar as árvores e a descobrir tudo o que podemos aprender com elas. Viver com calma, descansar, espalhar raízes, cultivar relações, ser autêntico. Cada árvore é única, como cada ser humano, e as ligações entre árvores e humanos são profundas e duradouras.
Uma obra de grande qualidade artística e com acabamento sofisticado que a torna ainda mais especial e que chega mesmo a tempo de celebrar o início da Primavera.

Sinopse:
O que vês quando olhas para uma árvore? / Folhas, galhos e ramos somente? / Ou vês um ser vivo / que respira, que dança e que sente?
Um livro belíssimo da premiada Emma Carlisle que leva os leitores a prestarem atenção às árvores, a admirá-las e a reconectarem-se com a natureza. Através de perguntas, estimula o pensamento crítico e a reflexão sobre as árvores e a nossa relação com elas. Um contributo para uma maior apreciação destes seres vivos admiráveis e da natureza, com conselhos práticos no final para nos inspirarmos nas árvores para sermos pessoas melhores.

Título: “O que vês quando olhas para uma árvore?”
Autora: Emma Carlisle
Editora: Fábula

Mais histórias
Novos livros da Lady Bug com aventuras em Nova Iorque e Xangai