Editora Alma dos Livros tem dois novos títulos infantis

“O Unicórnio e o Cavalo”, de David Miles  com ilustrações de Hollie Mengert, é um dos novos títulos da editora Alma dos Livros. O outro é da autoria de de Irene Verdú e Verônica Aranda e chama-se “O Gato que Não Tinha Amigos”.
Repleto de humor e maravilhosas ilustrações, “O Unicórnio e o Cavalo” é uma história divertida e comovente sobre o nascimento de uma amizade e que questiona aquilo de que realmente precisamos para sermos felizes.  
“O Gato Que Não Tinha Amigos” traz-nos uma história sobre amizades inesperadas.
Ambos os livros já estão nas livrarias.

Sinopse do livro “O Unicórnio e o Cavalo”
O Unicórnio é um unicórnio… E o cavalo…, bem… não é! O Cavalo é castanho. O Cavalo é simples. E o Cavalo não suporta o belíssimo unicórnio com quem divide o estábulo.  O Unicórnio canta e dança. Trá-lá-lá! O Cavalo não. Blá, blá, blá. O Unicórnio come queques cor-de-rosa a todas as refeições. O Cavalo não. Mas, quando uma dupla de ladrões sequestra o Unicórnio, o que decide o Cavalo fazer? 

Sinopse do livro “O Gato Que Não Tinha Amigos”
Certo dia, o vento encontrou uma carta perdida. A chuva tinha apagado todas as letras do envelope não se sabendo quem a escrevera, nem para quem era. Era uma carta muito bonita, que dizia simplesmente «ADORO-TE!».
O vento fê-la soprar alto para bem longe, até que encontrou o seu destino, mesmo em cima da cabeça do Sr. Gato. Receber aquela simples carta fez com que ele se sentisse acarinhado pela primeira vez.
Poderá o poder das palavras mudar a vida de alguém para sempre?

Mais histórias
Ana Markl explica o 25 de abril às crianças