O Diário de Um Banana: o Greg está de volta!

Os mais novos de certeza que já estão a par desta novidade, mas nunca é demais dizer que o novo livro da coleção “O Diário de Um Banana” já está nas livrarias. “O Diário de um Banana – Arrasa ou Baza”, de Jeff Kinney é o último título da coleção que já vendeu mais de 250 milhões de livros em todo o mundo e mais de 1 milhão em Portugal.

Num vídeo gravado especialmente para Portugal, Jeff Kinney deixou uma mensagem aos milhares de fás portugueses:
«Queria agradecer-vos por serem fãs do Banana ao longo de todos estes anos. Espero mesmo que gostem do
volume 16. Estou muito orgulhoso do livro. Os meus filhos foram jogadores de basquetebol. Eu próprio nunca
cheguei a jogar muito, mas foi fantástico vê-los crescer com este desporto. Escrevi tudo acerca disso neste novo livro. Espero que achem o livro hilariante. Mal posso esperar por voltar a Portugal!»

E as boas notícias não ficam por aqui: a 3 de dezembro estreia no Disney+ um novo filme de animação baseado no 1.o volume da coleção.

Sinopse:
Todos sabemos que o Greg é um aselha em desporto. Ele bem tenta fugir e manter-se fora de campo, mas parece que a mãe tem outros planos e acaba por inscrevê-lo no basquetebol! Apesar de as provas serem um desastre, algo inesperado acontece e o Greg consegue um lugar numa das equipas!
Agora já não dá para pedir desconto de tempo! Há muita coisa em jogo e o pobre do Greg vai ter mesmo de vestir a camisola. E quando a bola lhe for parar às mãos, ele só tem uma hipótese: ou ARRASA ou BAZA!

Título: O Diário de um Banana 16: Arrasa ou Baza

Autor: Jeff Kinney

Editora: Booksmile

Ano: 2021

Mais histórias
Livro de Julie Fogliano com mensagem de amor incondicional