David Walliams tem novo livro

Depois de sucessos como a trilogia “As Piores Crianças do Mundo” ou o livro “Os Piores Professores do Mundo”, a Porto Editora publica agora um dos mais recentes livros de David Walliams: “Os Piores Animais de Estimação do Mundo”.

Através de dez contos e dez animais, o autor apresenta-nos um lado dissimulado e mirabolante do reino animal. Desde Houdini, a coelhinha mágica, passando por Zum, a tartaruga supersónica ou Úrsula, a ursa que transporta consigo um grande segredo, cada uma das personagens deste novo livro conduz os pequenos leitores a um mundo de exotismo e loucura, em que o lado mais terrível do melhor companheiro do homem vem ao de cima.

É altamente provável que, depois de conhecer Picasso, um pónei artista, ou Max, um cão que sabe cantar ópera, não seja mais possível encarar os animais de estimação da mesma forma.

Com mais de 20 obras publicadas para jovens e crianças, David Walliams é uma das referências incontornáveis na literatura juvenil: os seus títulos foram traduzidos em 55 línguas e venderam mais de 53 milhões de exemplares. Em Portugal, os seus livros estão recomendados pelo Plano Nacional de Leitura, são utilizados em manuais escolares e figuram várias vezes entre os favoritos dos mais novos, que fazem do autor uma referência no universo infantojuvenil nacional.

Sinopse
São 10 contos sobre as criaturas mais loucas do mundo, tão loucas que não te vais aguentar! Nunca voltarás a ver os animais de estimação com os mesmos olhos.
Houdini, a coelhinha mágica. Zum, a tartaruga supersónica, Úrsula, a ursa com um grande segredo a descobrir… e ESCONDE-TE! Vem aí o Picasso, o pónei com a mania de que é artista.

Mais histórias
Unicórnio Mágico – Mala de Atividades com Autocolantes é a novidade do grupo Presença