Álvaro Magalhães lança novos livros da coleção “Os Indomáveis”

Há mais uma aventura de “Os Indomáveis F.C.” Desta vez, além do livro “tradicional” – “Os Indomáveis F.C. – A final europeia”- há ainda um outro “Os Indomáveis F.C. – Vamos jogar?” que inclui seis jogos de tabuleiro.

Álvaro Magalhães faz os leitores vibrarem com as emoções do futebol nesta coleção que acompanha as aventuras de uma equipa de jovens apaixonados por jogar à bola. O novo capítulo de Os Indomáveis F.C. – A final europeia fica disponível esta semana e aventuras não vão faltar.

Até os Indomáveis entrarem em campo, o aquecimento é feito com “Os Indomáveis F.C. – Vamos jogar?”, um livro com seis jogos de tabuleiro. Todos podem participar desde que cumpram as regras básicas de jogar com fair play e dar o seu melhor enquanto se divertem!

Sinopse do livro: “Os Indomáveis F.C. – A final europeia”
Neste jogo, os rapazes de Miratejo vão a Sevilha para disputar a final da Liga Europeia, com os alemães do München, os atuais campeões. A tensão está alta, sobretudo com a estrela da equipa lesionada. Será que os Indomáveis, que até há pouco tempo jogavam à bola num terreno baldio, vão ser capazes de superar os favoritos à vitória? Qual será o desfecho desta equipa de apaixonados pelo futebol? As respostas estão todas neste 15º volume, mas as aventuras não ficam por aqui.

Sinopse “Os Indomáveis F.C. – Vamos jogar?
Os Indomáveis F.C. têm um novo desafio para ti: 6 fantásticos jogos de tabuleiro para te divertires com a tua família e amigos, em qualquer lugar! Em cada jogo um cenário diferente, com regras diferentes, para que possas desenvolver as tuas capacidades de raciocínio, estratégia, atenção e fair play !

Mais histórias
Autora de “Animaginário” traz-nos livro sobre o amor