“A Metamorfose” de Franz Kafka editado pela Fábula

«Quando, uma manhã, Gregor Samsa despertou de sonhos inquietos, achou-se na sua cama transformado num bicho monstruoso.» O início da obra “A Metamorfose” é um dos mais famosos de sempre de toda a literatura. Publicada há mais de um século, mantém intacto o seu fascínio e também a atualidade temática e a pertinência para os nossos dias.

Uma narrativa breve, misteriosa e inesquecível, que nos fala do comportamento humano, da impotência perante o absurdo, da angústia, da solidão e da rejeição. Este é 22.º volume da coleção “Tesouros da Literatura” e o prefácio à obra tem a assinatura de Maria do Rosário Pedreira.

Chega às livrarias a 12 de junho publicado pela Fábula.

Sinopse:
Nesta obra, Franz Kafka apresenta-nos Gregor, um humilde caixeiro-viajante que, certo dia, acorda transformado num bicho horrível. É na família que Gregor pensa imediatamente, pois é ele o sustento dos pais e da irmã mais nova. Como poderá continuar a ajudá-los se nem consegue comunicar com eles? A família, por seu lado, não pensa tanto na situação inusitada em que Gregor se encontra, nem no que este poderá estar a sentir, mas antes no incómodo que isso lhes provoca.

Título: ” A Metamorfose”
Autor: Franz Kafka
Editora: Fábula

Mais histórias
Porquinha Peppa tem nova aventura